Segurança em mamoplastia de aumento

Tal como todos os procedimentos cirúrgicos, na mamoplastia de aumento também existem riscos e complicações. Na FACCIA tomamos todas medidas para minimizar os riscos de surgiram complicações e que haja a melhor recuperação possível.

Embora extremamente raras, existem complicações associadas à mamoplastia de aumento como por exemplo: contractura capsular, infecção dos implantes ou rotura dos implantes

A maioria, senão todos, dos pacientes da FACCIA  não têm tido problemas com os seus implantes e continuam a tirar partido do resultado da sua cirurgia.

As gerações actuais dos implantes mamários têm um revestimento muito resistente o que faz com que tenham um risco muito pequeno de rotura.

Nocaso de implantes de gel de silicone a quantidade de silicone que consegue passar através da cápsula esta relacionada com:

mamoplastia de aumento

  • Mais de um milhão devezes menos do que o estabelecido para limites de segurança (com base em estudos da F.D.A.);
  • Mais que uma centena de vezes menos do que a quantidade de silicone absorvido diariamente pela exposição aos produtos de consumo habituais que contem silicone, tais como desodorizantes, loções e produtos para o cabelos.

Além do mais, caso algum dos implantes tenha uma rotura, uma vez que todos os nossos implantes têm garantia, é possível a sua substituição.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre mamoplastia visite o nosso site www.faccia.pt.

Preencha o seguinte formulário e marque já a sua consulta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *