Saiba o que o aumento das mamas não fará por si

A mamoplastia de aumento com próteses de silicone não consegue corrigir mamas muito caidas. Saiba aqui o que o aumento das mamas não fará por si!

Se quiser que as suas mamas fiquem mais cheios e elevados devido a um  amolecimento prévio, talvez necessite de uma mastopexia, ou elevação das mamas, em conjunto com  o seu aumento.

A elevação das mamas (ou breast lift, em inglês), pode ser feita ao mesmo tempo que a sua cirurgia de aumento, ou pode necessitar uma operação em separado. O cirurgião plástico que escolher irá ajudá-la a tomar esta decisão.

mamoplastia de aumento

A cirurgia de aumento das mamas pode ser uma boa opção no seu caso se:

  • for fisicamente saudável
  • tenha expectativas realísticas
  • as suas mamas já estejam totalmente desenvolvidas (já passou a fase de crescimento)
  • está incomodada por ter as mamas muito pequenos
  • não está satisfeita com o facto das suas mamas estarem a perder a forma e o volume depois da gravidez, perda de peso ou por causa da idade
  • as suas mamas têm tamanho ou/e forma diferentes
  • um ou ambas as mamas não se desenvolveram normalmente

A realização de qualquer tipo de cirurgia estética deve ser efectuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos  e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre aumento mamário visite o nosso site www.faccia.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *