Deseja ter um aumento mamário?

O tamanho das mamas é importante para muitas mulheres por várias razões.

Se não está satisfeita com o tamanho das suas mamas, esta cirurgia é uma hipótese a considerar.

A mamoplastia de aumento, ou aumento mamário, permite:

  •         Aumentar o preenchimento e a projeção das mamas;
  •         Melhorar as proporções corporais;
  •         Aumentar a sua auto-estima e a sua confiança.

As incisões mais comuns na mamoplastia de aumento são feitas por baixo das mamas, nas axilas ou na aréola (à volta do mamilo). Os implantes são então colocados por baixo do músculo ou diretamente sob o tecido mamário. A escolha do tipo de incisão e da colocação dos implantes é feita entre si e o seu cirurgião. Este procedimento é, normalmente, realizado sem necessidade de internamento, sob anestesia local e com sedação. Em determinados casos pode ser recomendada anestesia geral.

Mamoplastia de Aumento

Os resultados são visíveis imediatamente, sendo que o inchaço deverá desaparecer no espaço de um a dois meses. As cicatrizes irão desvanecer gradualmente ao longo de um ano.

A realização de qualquer tipo de cirurgia estética deve ser efectuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos  e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer um aumento mamário? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre aumento mamário visite o nosso site www.faccia.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *