Conheça os novos implantes mamários com resultados mais naturais

A crescente evolução das novas tecnologias permite que as mulheres coloquem implantes mamários de forma mais rápida e segura e com resultados finais cada vez mais naturais.

Na área da cirurgia estética verifica-se hoje em dia que a mamoplastia de aumento continua a ser uma das cirurgias mais procuradas. No entanto, os cirurgiões plásticos notam um aumento no número de pacientes que procuram tamanhos de implantes mais pequenos e um resultado mais natural.

A aparência de mamas “falsas” sem qualquer autenticidade está não só a ficar fora de moda mas também fora das possibilidades. Isto deve-se às mais recentes inovações na área dos implantes mamários, que garantem resultados nunca vistos. Os mais recentes implantes mamários quase nunca precisam de ser substituídos, têm um aspeto e uma sensação ao toque mais naturais, e uma recuperação muito mais rápida e menos dolorosa do que os implantes de há apenas 5 anos atrás.

implantes mamários

Os novos implantes mamários, em vez de terem silicone líquido dentro da bolsa, são preenchidos com um gel de silicone coesivo que mantém a sua forma mesmo quando os implantes são cortados ao meio. Um exemplo disto são os implantes mamários da marca Natrelle, modelo Inspira. Estes mantêm melhor a sua forma, conferindo às mamas um volume mais natural, e não criam pregas ou vincos com tanta facilidade.

Além disso, no caso de rotura de um dos implantes, ou de ambos, o gel mantém-se na mama e não se espalha pelo corpo, o que leva a uma redução da probabilidade de ocorrência de complicações. Esta era uma das principais razões pelas quais os cirurgiões recomendavam a substituição dos implantes mamários a cada 10 anos. Agora, em condições normais, pode substituí-los apenas quando ou se sentir necessidade disso.

Na sua primeira consulta pode pedir ao seu cirurgião plástico que lhe mostre os vários tipos de implantes de silicone, bem como as formas (redondos, anatómicos e texturizados) e tamanhos que existem.

A realização de qualquer tipo de cirurgia estética deve ser efectuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos  e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer um implantes mamários? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre implantes mamários visite o nosso site www.faccia.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *