A sua nova aparência após a realização de uma mamoplastia de aumento

Para a grande maioria das mulheres o resultado da cirurgia de mamoplastia de aumento é excelente, sentindo-se mais femininas e com maior auto-confiança.

Após a realização da mamoplastia de aumento deve fazer consultas regulares com o seu cirurgião plástico para que este possa observar não só a evolução da recuperação mas também a qualidade dos implantes.

Deve fazer as mamografias de rotina conforme recomendado para o seu escalão etário para ajudar a garantir que quaisquer complicações, caso surja, seja detetada e tratada rapidamente.

mamoplastia de aumento

A sua decisão de realizar uma mamoplastia de aumento é extremamente pessoal e nem todas as pessoas à sua volta a irão compreender. O que importa é aquilo que sente em relação a isso e a certeza que tenha em dar este passo.

A realização de qualquer tipo de cirurgia estética deve ser efectuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos  e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre a mamoplastia de aumento visite o nosso site www.faccia.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *