Como se pode preparar para uma mamoplastia de aumento

Antes da realização da cirurgia de mamoplastia de aumento ser-lhe pedido que efectue:

  • Análises ao sangue
  • Tome determinadas medicações ou ajuste as que toma atualmente
  • Efectue exames pré-operatórios: ecografia e/ou mamografia
  • Efectue uma radiografia ao tórax e um electrocardiograma
  • Pare de fumar
  • Evite tomar aspirinas e determinados medicamentos anti-inflamatórios

A cirurgia de aumento mamário deve ser realizada num centro, clínica ou hospital acreditado. Isto é essencial para garantir a sua segurança.

Caso esta seja realizada em ambulatório (a paciente sai no próprio dia), deve ter alguém que a vá levar e buscar ao local da cirurgia e que fique consigo durante, pelo menos, a primeira noite depois da cirurgia.

A realização de qualquer tipo de cirurgia estética deve ser efectuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos  e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer um mamoplatia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre mamoplatia de aumento visite o nosso site www.faccia.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *