Como recuperar de umas mamas sem forma e caídas?

Com a passagem dos anos as mamas perdem o seu aspecto jovem, a sua elasticidade e o seu volume deixando muitas mulheres insatisfeitas e descontentes com a forma, tamanho e queda/ptose das mamas.

A maioria das mulheres numa dada fase da sua vida pensam, pelo menos uma vez, se devem efectuar um levantamento mamário (mastopexia) ou não.

A mastopexia de aumento (ou aumento mamário com levantamento) é o único procedimento que permite transformar umas mamas com uma aparência vazia, sem forma, caídas numas mamas atraentes, jovens e sensuais.

mastopexia

Este procedimento é uma combinação entre uma cirurgia de mamopalstia de aumento e uma mastopexia e está indicado ser efetuado em mulheres que tenham:

  • mamas caídas e vazias (em que o mamilo está posicionado abaixo do sulco mamário);
  • os mamilos e as areolas a apontar para baixo;
  • mamas assimétricas (em que uma mama está posicionada mais baixa que a outra).

A mastopexia implica a excisão do excesso de pele e readaptação da pele e tecido mamário restante para se obter umas mamas com aspecto natural, levantadas e com aspecto jovem.

Quando se combina a mastopexia com o aumento mamário são restaurados e aumentados o volume e forma das mamas.

Com as técnicas desenvolvidas e usadas pelo Dr. Miguel Andrade as cicatrizes são as menores possíveis para cada caso.

Mas onde posso fazer uma mastopexia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre mamoplastia visite o nosso site www.faccia.pt.

Preencha o seguinte formulário e marque já a sua consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *