Perguntas Frequentes

A decisão de realização de uma mamoplastia de aumento é um passo importante para a maioria das doentes e é uma decisão muito pessoal. Na FACCIA, o Dr. Miguel Andrade faz sempre uma consulta inicial com a paciente. Nesta consulta médica é avaliado as suas razões pelo que deseja efetuar uma mamoplastia de aumento e é efetuado, também, uma avaliação clínica global.

Estas perguntas e respostas dão-lhe uma ideia sobre as dúvidas mais frequentes sobre a mamoplastia de aumento.

Dado que existem uma série de decisões que terá que tomar e uma variedade de métodos que podem ser utilizados, elaboramos uma informação exaustiva sobre todos os aspetos a ter em consideração na tomada de decisão de realização de uma mamoplastia de aumento.

Caso tenha alguma questão adicional que não está aqui esclarecida agradecemos que nos contacte através do mail faccia@faccia.pt.

Para a obtenção de resultados naturais, mais atraentes, esteticamente mais agradáveis e seguros todas as cirurgias estéticas devem ser programadas de uma forma personalizada e individualizada.

Para a obtenção de um aconselhamento personalizado, preencha o seguinte formulário e agende uma consulta com o Dr. Miguel Andrade.